Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Vice-governador recebe representante da Cooperativa de Produtores e Empreendedores Rurais do Tocantins
    TOCANTINS

    Vice-governador recebe representante da Cooperativa de Produtores e Empreendedores Rurais do Tocantins

    Por Norte do Tocantins20 de julho de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Wanderlei Barbosa e o presidente foram até a Procuradoria Geral do Estado (PGE), buscar mais informações sobre assunto

    O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu na manhã desta segunda-feira, 20, em seu gabinete, o presidente da Cooperativa de Produtores e Empreendedores Rurais do Tocantins do Projeto de Fruticultura Irrigada São João (Cooperto), situada no município de Porto Nacional, Waldemir de Souza Júnior.

    O presidente da cooperativa representando outros 300 associados, conversou com o vice-governador a respeito de uma demanda da instituição com o Tocantins, o qual busca a renegociação de valores licitados pelo Estado e adquirido pela cooperativa para o crédito fundiário.

    Wanderlei Barbosa e o presidente foram até a Procuradoria Geral do Estado (PGE), buscar mais informações sobre assunto, ocasião em que se reuniram com o Procurador-Geral Dr. Nivair Vieira. Em seguida foram recebidos pela secretária Juliana Passarim da Infraestrutura.

    Insfraestrutura

    O Projeto de Fruticultura Irrigada São João da Cooperto, existe desde 2001 no município de Porto Nacional.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorJustiça do Tocantins determina testes semanais de covid-19 em profissionais do HRA
    Próximo artigo Polícia Civil desarticula associação criminosa que furtava estabelecimentos comerciais em Paraíso
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.