Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Léo Barbosa solicita testagem para Covid-19 em profissionais da educação antes do retorno das aulas presenciais
    POLÍTICA

    Léo Barbosa solicita testagem para Covid-19 em profissionais da educação antes do retorno das aulas presenciais

    Por Norte do Tocantins10 de junho de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Após o Governo do Tocantins divulgar, através da Secretaria Estadual de Educação, o cronograma de volta às aulas presenciais para o mês de agosto, o deputado estadual Léo Barbosa (SD) solicitou por meio de requerimento protocolado na Assembleia Legislativa,   a testagem para diagnóstico de Covid-19  nos professores e demais profissionais que atuam na área da educação.

    De acordo com o parlamentar, o cronograma traz um importante pilar que é garantir a segurança dos profissionais e dos estudantes. “É necessário que o estado adote medidas de prevenção para conter os riscos de transmissão da doença e resguarde a saúde dos docentes, alunos, funcionários e todas as pessoas que contribuem e fazem parte da estrutura e funcionamento das instituições de ensino”, destacou Léo.

    Outro requerimento apresentado por Léo Barbosa pede ao Governo do Estado a vedação do aumento das tarifas de ônibus semiurbanos e intermunicipal, enquanto perdurar a crise da pandemia do novo coronavírus, que de acordo com Barbosa, além de atingir a saúde pública debilitou a estrutura econômica dos brasileiros.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVice-governador Wanderlei Barbosa participa de reunião com Detran e Sindicato dos CFCs
    Próximo artigo Boletim desta quarta-feira traz 208 novos casos de Covid-19 no Tocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.