Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Brejinho, José Aucimário é a aposta do PSDB para a prefeitura da cidade
    NORTE

    Em Brejinho, José Aucimário é a aposta do PSDB para a prefeitura da cidade

    Por Norte do Tocantins30 de janeiro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O tucano José Aucimário é o pré-candidato apoiado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Brejinho de Nazaré, na disputa pelo paço municipal. A cidade, de 3761 eleitores, enfrenta uma crise de desemprego e falta de investimentos. “As pessoas estão desesperançosas. Não existe a abertura de novos empregos. O jovem não tem opção e está desestimulado. O comércio amarga uma crise violenta. As pessoas estão abandonando a cidade por falta de oportunidades. Minha meta é mudar essa realidade. É totalmente possível, investindo nas coisas certas, explorando potenciais que Brejinho tem”, afirmou o pré-candidato.

    “José Aucimário é um empresário de sucesso e agora quer investir é no bem da cidade e dos seus moradores. Brejinho precisa dar uma guinada. Respirar novos ares na administração. Precisa atrair investimentos e ter um gestor líder, com capacidade de aplicar corretamente os recursos que Brejinho recebe. Tenho certeza que, se eleito, fará uma excelente gestão. Nosso partido irá trabalhar para que isso se concretize”, afirmou o presidente estadual do PSDB no Tocantins, Ataídes Oliveira.

    Perfil

    Natural da Paraíba, José Aucimário tem 51 anos, é casado e tem 3 filhos. Empresário, investe no ramo da piscicultura. Tem familiares em várias cidades do Tocantins e sua ligação com Brejinho começou há 15 anos. É apaixonado pelo potencial turístico e econômico da cidade. “Quero investir no povo de Brejinho, fazer uma gestão boa e trazer oportunidades para o povo. A cidade está abandonada. É preciso atrair empresas que queiram se instalar aqui e também investir em cursos profissionalizantes para capacitar a população. Temos muito potencial para o ecoturismo. Precisamos incentivar o pequeno produtor rural a investir na frutucultura e agricultura familiar, na criação de hortas comunitárias. Precisamos que o hospital funcione 24 horas por dia e que volte a realizar partos. Nossa maternidade foi fechada e não temos mais filhos da nossa terra”, afirmou o pré-candidato.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorLei Estadual beneficia pessoas com doenças renais crônicas
    Próximo artigo Inscrições para compor o Conselho da Pessoa Idosa encerram nesta sexta-feira, 31
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.