Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Wanderlei Barbosa integra comitiva em visita a Rio Verde na busca de investidores para o agronegócio no Tocantins
    NORTE

    Wanderlei Barbosa integra comitiva em visita a Rio Verde na busca de investidores para o agronegócio no Tocantins

    Por Norte do Tocantins10 de abril de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Wanderlei ressaltou a força do agronegócio e destacou a qualidade da Tecnoshow Comigo
    Wanderlei ressaltou a força do agronegócio e destacou a qualidade da Tecnoshow Comigo

    O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, visitou nesta quarta-feira, 10, a 18ª Edição da Tecnoshow 2019, em Rio Verde (GO). Dezenas de autoridades do Estado prestigiaram o evento que segue até a próxima sexta-feira, 12.

    Wanderlei Barbosa estava acompanhando o governador Mauro Carlesse e uma comitiva do Tocantins composta por auxiliares do governo, o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, o superintendente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, deputados estaduais, o secretário da Seagro, Cesar Halum, o prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, e os diretores da VLI no Tocantins, Fernando Kunsch  e Edson Zacarias.

    Durante a passagem por Goiás, a comitiva do governo visitou a Universidade de Rio Verde (UniRV), onde foi recebida pelo vice-reitor Leonardo Veloso. De acordo com o vice-reitor, a instituição que conta com 8 mil alunos distribuídos em 34 cursos de graduação e 15 de pós-graduação, tem interesse em implantar um campus no Tocantins.

    Visitaram também o Grupo Cereal, onde conheceram as unidades esmagadoras de soja, nutrição animal e armazenagem de grãos. “O agronegócio move o país, e Goiás está entre os principais motores da produção nacional”, afirmou Wanderlei Barbosa.

    Já no Parque Tecnológico da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), onde está sendo realizada a Tecnoshow 2019, a comitiva tocantinense foi recebida pelo presidente da Comigo, Antônio Charaglia e pelo prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale.

    Wanderlei ressaltou a força do agronegócio e destacou a qualidade da Tecnoshow Comigo e a importância que ela assume no cenário de eventos do agronegócio nacional. O vice-governador parabenizou os organizadores da feira, citando o papel que ela tem na divulgação das potencialidades do setor agropecuário, retratando a força do agronegócio goiano.

    Para Wanderlei Barbosa, assim como a Agrotins no Tocantins, a Tecnoshow no Goiás é um referencial em todo o Brasil. “Nosso principal objetivo em Rio Verde foi a captação de investimentos e geração de oportunidades no agronegócio”, disse.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCom mandado de prisão em aberto, homem é preso após assaltar empresa em Buriti
    Próximo artigo Justiça Federal determina bloqueio de mais de R$ 13 milhões de Marcelo Miranda e Claudia Lélis
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.