Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Eduardo Siqueira pede ao Governo que servidores com doenças degenerativas não tenham progressões suspensas
    TOCANTINS

    Eduardo Siqueira pede ao Governo que servidores com doenças degenerativas não tenham progressões suspensas

    Por Norte do Tocantins13 de fevereiro de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O deputado Estadual Eduardo Siqueira (DEM) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira, 12, para comentar pontos da Medida Provisória do Governo do Estado, que suspende reajustes, progressões e gratificações de servidores públicos por 30 meses, a partir de 1 de fevereiro deste ano. A intenção do parlamentar é requerer ao Governo que abra uma exceção aos servidores que possuam doenças degenerativas.

    Segundo o deputado Eduardo Siqueira, essa medida afeta diretamente os servidores que necessitam custear o tratamento dessas doenças, sendo que em alguns casos, o custo da medicação consome praticamente todo o salário do servidor. “É preciso olhar com atenção para servidores que hoje são pacientes de câncer como o Belmiro Gregório, o Marcio de Pietro, o Elson Caldas, e tantos outros”, disse o deputado, que também se recordou da reitora da Unitins, Elisângela Glória, que faleceu vítima de câncer em 2017.

    Siqueira pediu um olhar de maior solidariedade do Estado para com esses servidores e que suas concessões não sejam suspensas. O deputado relembrou que já comprometeu a apresentar uma emenda parlamentar individual para o tratamento de pessoas com câncer.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPacientes morrem no HGP por falta de medicamentos que custam entre R$ 0,90 e R$ 20
    Próximo artigo Após interdição de ponte, governo do TO declara situação de emergência em Porto Nacional
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.