Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em último comício em Araguaína, Kátia Abreu reforça que fará governo das coisas simples
    NORTE

    Em último comício em Araguaína, Kátia Abreu reforça que fará governo das coisas simples

    By Norte do Tocantins31 de maio de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    Kátia Abreu (PDT), candidata ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins na eleição suplementar do próximo domingo, 3, fez grande comício de encerramento da campanha no setor Costa Esmeralda, em Araguaína, na noite desta quinta-feira, 30. Disse que fará no Tocantins o “governo das coisas simples”. “O brasileiro está cansado de ouvir a palavra ‘não’ para tudo. Devolveremos ao povo o direito de se alimentar, ter moradia, saúde e educação. São coisas tão simples, mas que o estado ainda diz ‘não’, ainda nega à população” disse a candidata.

    Ao elogiar os governos dos ex-presidentes Lula e Dilma, Kátia disse que quem critica o Bolsa Família é porque nunca passou por dificuldade e tão pouco fome. “Tenho dó das pessoas que criticam e acham que o Bolsa Família deixa as pessoas preguiçosas. Quando você está com sua barriga cheia, seus filhos na escola particular, na faculdade, morando em uma casa bonita com piscina é muito fácil olhar para as  pessoas e dizer que o Bolsa Família está errado, afinal nunca abriu a geladeira e achou ela vazia, nunca pegou o botijão de gás e viu que ele estava vazio”, opinou Kátia.

    Enfática, ela disse que o governo não pode abandonar as pessoas que se encontram em dificuldade por causa da ausência do poder público. “A proteção social é uma obrigação do governo. Não são instrumentos para tirar efetivamente as pessoas da dificuldade são instrumentos que protegem até que essas pessoas fiquem independentes. O Estado não trouxe até elas a forma  serem  independentes, e ele tem a obrigação de trazer o emprego, o diploma, as condições para que cada um possa ter alternativa de sobrevivência e conseguir fazer tudo sozinho”, afirmou.

    Kátia Abreu lembrou da admiração de mais de 50% dos brasileiros pelos ex-presidentes Lula e Dilma atribuindo esse carinho às ações realizadas em favor dos menos favorecidos. “Eles cuidaram dos mais humildes e a gente tem que se espelhar em coisas boas. Eu quero ser governadora do Tocantins, mas quero me espelhar naqueles que realmente foram modelos, estenderam a mão verdadeiramente para os irmãos que mais precisam. Quando a presidente Dilma veio entregar as casas para vocês ela não estava doando a casa ela estava devolvendo porque vocês pagaram impostos, nada é de graça, vocês pagaram por elas”, ressaltou a candidata.

    Ao finalizar, a candidata garantiu que não lançará a pedra fundamental do Hospital Geral de Araguaína e que “nós vamos regatar a saúde. Eu tenho horror a pedra fundamental, vou inaugurar o Hospital de Araguaína, vou inaugurar escolas e o ginásio. Não é enganação é compromisso que faço com vocês”. Garantiu.

    Dentre as lideranças que participaram do evento estava o vereador de Araguaína, Terciliano Gomes.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleAo lado de uma multidão, Carlesse encerra campanha em Gurupi confiante na vitória
    Next Article Polícia Civil recupera no Pará caminhão furtado em Nova Olinda
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial em Araguaína

    26 de setembro de 2026

    Gaguim apresenta proposta de atuação no Senado em encontros com advogados, produtores e lideranças

    23 de setembro de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa lamenta morte do cantor Rick e decreta luto oficial de três dias

    23 de setembro de 2026

    Helicóptero com cantor Rick desaparece em Santa Catarina; buscas são suspensas por mau tempo

    21 de setembro de 2026

    Gaguim recebe apoios em Wanderlândia, prestigia Flávio Cabanhas em Araguaína e reúne aliados em Lagoa da Confusão

    21 de setembro de 2026

    Operação mira tráfico de drogas e bloqueia R$ 412 milhões de suspeitos no Tocantins

    16 de setembro de 2026

    Últimas Notícias

    Criança de 2 anos de Palmas morre em acidente com ônibus na Bahia; mãe fica ferida

    27 de setembro de 2026

    Unidade Móvel de Oftalmologia chega a Palmas e deve realizar até 1,4 mil cirurgias de catarata em 45 dias

    27 de setembro de 2026

    Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial em Araguaína

    26 de setembro de 2026

    Dorinha e Atos Gomes reúnem multidão de jovens em Palmas

    26 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.