Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Moradores do Bico abraçam Carlesse e Wanderlei Barbosa e transformam caminhada em grande mobilização
    NORTE

    Moradores do Bico abraçam Carlesse e Wanderlei Barbosa e transformam caminhada em grande mobilização

    Por Norte do Tocantins20 de maio de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Os municípios de São Miguel, Sítio Novo e Axixá, no Bico do Papagaio, receberam na tarde deste sábado, 19, visita do governador interino e candidato ao Governo do Estado na eleição suplementar de 3 de junho, Mauro Carlesse, coligação Governo de Atitude. Acompanhado do candidato a vice em sua chapa, Wanderlei Barbosa, deputados federais César Hallum e Carlos Gaguim, e estaduais Luana Ribeiro, Rocha Miranda e Olyntho Neto, lideranças locais, regionais e de moradores, o candidato realizou uma caminhada que reuniu milhares de pessoas no Distrito Bela Vista, em São Miguel. De lá, seguiu em uma grande carreata pelos municípios vizinhos, até chegar a Augustinópolis.

    Carlesse cumprimentou a população, reforçando seu compromisso com o municipalismo e destacou sua alegria em ser abraçado pelo Bico do Papagaio. “Eu agradeco a Deus por este momento tão importante na nossa vida, que é ter o povo junto nessa caminhada. O Governo do Tocantins hoje precisa de união, fazer com que o povo se sinta protegido e, para isso, nós precisamos, no dia 3 de junho, votar no 31”, frisou.

    Em Axixá, acompanhado do ex-prefeito Auri Wulange, Carlesse falou dos desafios enfrentados pelo Estado e de suas ações desde que assumiu o governo interinamente. “Nós vamos mudar a história do Estado do Tocantins, e já estamos mudando nesse pouco tempo”, disse o Governador, elencando situações de descaso encontradas em áreas como a saúde, educação e segurança pública. “Esse era o Governo passado. Nós não! Nós estamos colocando em dia as contas do Estado e é por isso que estamos aqui: pela segurança, pela estabilidade, para melhorar a vida do povo tocantinense”.

    Após percorrer a principal via da cidade, a Avenida Elza Leal, tomada por apoiadores da campanha, Carlesse ouviu de Auri Walange o desejo da população de ver mudança na forma de gestão do Tocantins. “Nós temos que acabar com a quadrilha que há anos sucateia e rouba o nosso Estado. E isso se repete aqui no nosso município. O descaso com que é tratado o nosso povo. Mas eu vejo que você reúne condições e tem capacidade para mudar essa realidade”, disse o ex-prefeito ao Governador.

    Em Sítio Novo, o ex-vereador Sula Borba declarou seu apoio e conclamou a população a eleger Carlesse governador. “Quero dizer para o povo do Estado do Tocantins, que nós estamos dando a largada na campanha do nosso Governador, e futuro Governador. Vamos ajudar porque entendemos que é a melhor proposta”, declarou.

    A agenda no Bico do Papagaio começou ainda pela manhã, com visita a Palmeiras do Tocantins, Pau D’Arco e Arapoema. Neste domingo, 20, ele retorna ao Bico para visitar outras cidades.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorLíderes do Bico declaram que Carlesse é a esperança para a estabilidade do Tocantins
    Próximo artigo Carlesse destaca ousadia de Siqueira e potencialidades da Capital: ‘Orgulho do Tocantins’
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.