Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » TCE rejeita contas de Lajeado e Santa Tereza
    NORTE

    TCE rejeita contas de Lajeado e Santa Tereza

    Por Norte do Tocantins5 de abril de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Lajeado - Foto: Divulgação Internet
    Lajeado

    Em sessão realizada na última terça-feira, 27, o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins emitiu parecer prévio pela rejeição das contas consolidadas dos municípios de Lajeado e de Santa Tereza. As decisões foram publicadas no Boletim Oficial do TCE. Todas as contas são referentes aos exercícios financeiros de 2016.

    Sob gestão de Márcia da Costa Reis Carvalho, as contas de Lajeado receberam parecer prévio pela rejeição por constar repasse ao legislativo acima do limite máximo, falhas na utilização da receita do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), entre outras irregularidades.

    As contas consolidadas do município de Santa Tereza, gestão de Trajano Pereira Neto, receberam parecer pela rejeição por apresentar contribuição patronal em desacordo ao limite, além de divergência contábil.

    Já as contas consolidadas do município de Jaú do Tocantins, gestor Onassys Moreira Costa, foram aprovadas.

    Regulares com ressalvas

    Foram julgadas regulares com ressalvas as contas de ordenador de despesas da Câmara de Palmeirópolis, gestão de Fábio Gonçalves da Silva Santos e do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi, responsabilidade de Paulo Cesar Lemos da Silva, (período de 01/01 a 31/03/2016) e de Rita Maria Marques da Silva Cavalcante (período de 01/04 a 31/12/2016).

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorRefis Rural garante renegociação da dívida de produtores
    Próximo artigo Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar familiares de morte
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.