Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Amastha e sua nova política
    TOCANTINS

    Amastha e sua nova política

    Por Norte do Tocantins23 de janeiro de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O Prefeito de Palmas Carlos Amastha começou no dia 9 de janeiro de 2018, quando pediu licença do cargo, uma intensa agenda de visitas às cidades de todo o Estado, já em ritmo de campanha ao governo, o prefeito da capital está sempre acompanhado de sua caravana que ele mesmo chama de “novos políticos”.

    Amastha e sua caravana começaram a pré-campanha na região Sudeste do Tocantins e foram abalados pelo fracasso, como os próprios líderes políticos da região avaliaram. Nenhum grupo de nenhuma das cidades do sudeste quis acompanhar a turma de Amastha. Assim, o pré-candidato do PSB teve que se contentar com a companhia de vereador de seu partido e até de uma ex-secretária municipal.

    Após o fiasco no sudeste do Estado, Amastha que já é chamado de governador por sua caravana esteve na última sexta-feira, 19, em Xambioá, norte do Tocantins, onde também teve um tímido público em uma sala esvaziada.

    De acordo com um vídeo do jornalista Gerônimo Cardoso que circula nas redes sociais o pré-candidato ao governo do Tocantins chegou em Xambioá em uma aeronave irregular e pousou em uma pista clandestina que não é homologada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

    De acordo com o jornalista, o avião modelo King air f90 pertence a Comander Aeronaves com sede em Goiânia-GO, e não tem autorização para operar como táxi aéreo, uma outra irregularidade é que a empresa está registrada na Receita Federal com o capital social de R$ 500.000,00 (quinhentos mil), só que a aeronave está avaliada em mais de 2.000.00,00 (dois milhões), o dono da empresa João Alexandre Almeida Vieira tem negócios em Palmas.

    Reassumindo Palmas por 24hs

    Amastha usando e abusando de sua nova política reassumiu a prefeitura de Palmas por 24hs para inaugurar, nesta segunda-feira, 22, a Agência de Tecnologia da Informação de Palmas (Agtec), uma autarquia, e já nesta terça-feira, 23, reassumiu a pré-campanha ao governo do Estado.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorControlar as emoções é o primeiro passo para perder peso
    Próximo artigo Inscrição para Escolinha Nilton Santos estão abertas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.