Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PM apreende mais de 19 quilos de maconha em Araguaína
    NORTE

    PM apreende mais de 19 quilos de maconha em Araguaína

    Por Norte do Tocantins23 de outubro de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Droga apreendida em Araguaína
    Droga apreendida em Araguaína

    Sete pessoas foram detidas pela Polícia Militar por tráfico e posse de entorpecentes, neste sábado, 21, nos municípios de Araguaína, Tocantinópolis e Gurupi. Com os autores foram apreendidos mais de 19 quilos de maconha e um simulacro de arma de fogo.

    Araguaína

    No setor Raizal, em Araguaína, um indivíduo de 25 anos foi preso por policiais militares, por volta das 10 horas, logo após uma abordagem policial, a qual localizou 25 tabletes e meio de maconha que totalizaram 19,1 quilos. A droga estava escondida dentro de uma caixa de papelão.

    O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia onde se verificou que o mesmo possui passagens por ato infracional de receptação e já cumpriu medida socioeducativa. Ele foi autuado por tráfico de drogas e apresentado à autoridade policial para as devidas providências.

    Tocantinópolis

    Já em Tocantinópolis quatro menores de idade foram apreendidos, por volta das 22 horas, por ato infracional de posse de entorpecentes, no setor Alto Bonito. Os autores estavam trafegando em um veículo que foi abordado por policiais militares, que localizaram diversos papelotes de maconha no interior do veículo. Os indivíduos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

    Gurupi

    Em Gurupi, um casal foi detido pela Polícia Militar, por volta das 23 horas, por tráfico de drogas no setor Vila Independente. Na abordagem policial, os militares localizaram com a mulher de 25 anos um papelote de maconha e um simulacro de arma de fogo. Já com o homem, menor de idade, fora encontrado três papelotes de maconha. Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo Anterior‘O Outro Lado do Paraíso’, nova novela da Rede Globo mostra belezas do Tocantins
    Próximo artigo Estudante de jornalismo comete suicídio após publicar texto profundo em rede social
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.