Homenagem ao idoso
Homenagem ao idoso

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, ofereceu nesta terça-feira, dia 17, um almoço especial com apresentações culturais para comemorar o Dia Internacional do Idoso, celebrado em 1° de outubro.  O evento aconteceu no Solar Acqua Park, tendo a participação dos integrantes do Centro de Convivência dos Idosos assistidos pelos programas sociais do município.

A comemoração teve uma ornamentação especial, com o tema tropical e um cardápio especial para os idosos, além da apresentação cultural do grupo de jovens do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social dos setores Pouso Alegre e Oeste. As atividades seguiram durante o período vespertino com recreação e muito forró, levando o público presente a momentos de alegria e muita animação.

O prefeito Moisés Avelino marcou presença acompanhado da primeira dama Virgínia Avelino, do vice-prefeito Celso Morais e sua esposa Caroline Falcão, dos secretários Leonardo Soares (infraestrutura), Lizete Coelho (Educação e Cultura), Ingrid Rebelo (Administração e Finanças), Rosirene Leal (Saúde), Rui Azevedo (Previpar), Cristina Sardinha (Comissão de Licitação) e da secretária anfitriã Anna Paola Oliveira (Assistência Social e Habitação). Prestigiaram também a programação o presidente da Câmara Municipal, JC e os vereadores, Josefa Araújo, Marcílio Pedreiro, Ataíde Rodrigues, Whisllan Maciel, Paulo Sérgio Diniz, Beto da Goiás e Vanessa Alencar Pinto, bem como, o presidente do diretório municipal do PMDB, senhor Alípio Barbosa Neto.

Na ocasião o prefeito Moisés Avelino e a secretária Anna Paola Oliveira, agradeceram a presença de cada um dos idosos homenageados. Ressaltaram o orgulho da gestão em fazer aquela homenagem, manifestaram todo o carinho e respeito por quem construiu a história da nossa cidade.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE requer medidas urgentes para transferência de pacientes da UPA ao HRA
Próximo artigoWanderlei Barbosa é eleito presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos