Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Após se envolver em vários acidentes em Araguaína, condutor com vários mandados em aberto é preso
    NORTE

    Após se envolver em vários acidentes em Araguaína, condutor com vários mandados em aberto é preso

    By Norte do Tocantins9 de outubro de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Motorista invade conveniência em Araguaína
    Motorista invade conveniência em Araguaína

    A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 08, um homem que se envolveu em vários acidentes de trânsito, em Araguaína. Inicialmente, a PM foi acionada devido o condutor de uma Pajero, cor preta, ter evadido de um acidente de trânsito nas imediações do Parque Cimba. Logo depois, recebeu a informação de que o mesmo havia colidido com outros quatro veículos e invadido um estabelecimento comercial. Contra o condutor havia um mandado de prisão preventiva em aberto e ele portava uma arma de fogo.

    Por volta das 18h, a equipe da PM do 2º Batalhão saiu em diligência a fim de localizar o veículo que havia se envolvido no acidente e durante o deslocamento, uma nova infração foi repassada, comunicando que o mesmo havia transitado pela Avenida Cônego João Lima colidindo com um Fiat Siena, um Onix, uma motocicleta Honda CG 150 Fan e em outra motocicleta.

    O condutor da Pajero, depois das colisões, perdeu o controle do veículo vindo a se chocar com o estabelecimento comercial localizado na Avenida Cônego João Lima, Setor Vila Rosário. Com a choque, houve avarias no estabelecimento comercial, eletrodomésticos, além de itens comercializáveis, os quais estavam expostos.

    Além disso, três pessoas ficaram feridas, sendo socorridas pela equipe de Resgate e conduzidas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). A perícia esteve no local.

    O motorista estava em visível estado de embriaguez e logo foi conduzido juntamente com seu veículo até a Delegacia de Plantão onde foi feita uma vistoria em sua Cédula de Identidade e constatou-se tratar de documento falso.

    Arma foi localizada com condutor de veículos que se envolveu em acidentes em Araguaína

    Contra o condutor, segundo levantamentos da Delegacia, constava um mandado de prisão preventiva por supostos crimes pretéritos. Foi feito busca veicular no automóvel do acusado sendo encontrado um revólver marca Taurus, contendo cinco munições intactas que também foram apresentadas a autoridade policial.

    Os mandados em aberto são referentes aos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Diante de todos os fatos, o acusado foi preso em flagrante.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleReceita abre consulta ao 5º lote de restituição do Imposto de Renda
    Next Article MEC autoriza novo curso superior para faculdade de Araguaína
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Amigo de Fenelon Barbosa e da família, Divino Careca morre; governador Wanderlei Barbosa lamenta

    25 de julho de 2026

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Wanderlei apresenta Dorinha como sua sucessora e convoca povo do Tocantins para nova caminhada

    16 de julho de 2026

    Multidão de mais de 12 mil pessoas marca lançamento da aliança liderada por Wanderlei, Dorinha e Wagner

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Ao lado de Eduardo Siqueira, Dorinha afirma que disputar o Governo é “uma escolha pelo Tocantins”

    31 de julho de 2026

    Polícia Civil prende empresário suspeito de sequestrar, torturar e tentar matar homem em Paraíso do Tocantins

    31 de julho de 2026

    Gaguim amplia apoios com prefeita de Alvorada, ex-deputado Manoel Queiroz e vereadores de Santa Rosa e Rio dos Bois

    31 de julho de 2026

    Inocentes: pai e filho são absolvidos de tráfico em caso de caminhão de melancias com 565 quilos de cocaína

    31 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.