Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Restos mortais são encontrados em estômago de jacaré
    NORTE

    Restos mortais são encontrados em estômago de jacaré

    Por Norte do Tocantins2 de agosto de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Uma equipe de mergulhadores da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Gurupi, sul do Tocantins, estava desde o último sábado, 29, nas buscas por Adilson Bernardes de Oliveira, de 47 anos. O homem teria desaparecido em uma fazenda, a 20 km do capão do Coco, na Ilha do Bananal, no município de Lagoa da Confusão. A vítima estava acampada às margens do Rio Javaé.

    Ao chegarem ao local, os bombeiros se deslocaram até a beira do rio, onde localizaram alguns pertences da vítima. Os militares realizaram varredura na água, mas sem vestígios da pessoa desaparecida. Após buscas iniciais, os bombeiros fizeram ainda uma busca a pé, seguindo a margem do rio por dentro da mata fechada.

    Na manhã de domingo, 30, os bombeiros continuaram as buscas por embarcação por cerca de 1h30 e, em seguida, realizaram mergulho na região. “Fui muito difícil e perigoso porque, no local, havia presença de vários animais como jacaré-açu, arraias e piranhas. Fizemos uma busca a cerca de 4 metros de profundidade, mas, neste local, a água é turva, sem nenhuma visibilidade. Talvez esse trabalho tenha sido um dos mais difíceis e arriscados da minha carreira”, destacou o sargento Ronaldo Barbosa, que atuou na ocorrência em parceria com o soldado Bruno Teixeira.

    Ainda no domingo, depois de esgotadas todas as possibilidades de busca, por volta das 13 horas, algumas pessoas que estavam no local capturaram um jacaré que apresentava grande inchaço na região abdominal. O animal foi morto e, dentro do estômago, foram encontrados ossos que aparentaram ser de um humano.

    Os militares acionaram o Instituto Médico Legal (IML) que, por conta do difícil acesso, chegou ao local por volta das 2 horas da madrugada dessa segunda feira, 31. Material foi encaminhado a Palmas para análise.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMoradores do Lago Azul IV, em Araguaína, sofrem com a falta de iluminação pública
    Próximo artigo Governo do Estado começa a reconstruir trecho da rodovia entre a transaraguaia e Araguatins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.