Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Polícia recupera vários parelhos celulares furtados em Pedro Afonso
    NORTE

    Polícia recupera vários parelhos celulares furtados em Pedro Afonso

    Por Norte do Tocantins11 de abril de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Aparelhos recuperados
    Aparelhos recuperados

    Ao longo da última semana, policiais civis de Pedro Afonso, coordenados pelo Delegado Vlademir Costa, deflagraram uma operação que resultou na recuperação de oito aparelhos celulares roubados e furtados, naquela cidade. Os celulares estavam em poder de pessoas que haviam adquirido de terceiros.

    Conforme o delegado, a operação foi desencadeada no intuito de apurar diversos furtos de aparelhos telefônicos que estavam acontecendo na cidade, sendo que durante as investigações, foi possível identificar as pessoas que estavam de posse dos equipamentos. Desta maneira, os policiais civis abordaram os usuários e encontraram os celulares em poder dos mesmos.

    Os aparelhos foram apreendidos e serão submetidos à perícia e, dentro em breve, serão restituídos aos verdadeiros donos. Os indivíduos que estavam em poder desses aparelhos foram indiciados pela prática do crime de receptação.

    A Delegacia de Polícia de Pedro Afonso orienta que ao ter seu aparelho subtraído, o cidadão deve registrar o Boletim de Ocorrência, levando a cópia da nota fiscal ou a caixa do aparelho onde consta o número de IMEI. Também é possível obter o número do IMEI digitando *#06# no aparelho.

    Cabe esclarecer ainda que quem adquirir ou receber qualquer objeto que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, responde pelo delito de receptação, haja vista que deve presumir-se ter sido obtido por meio criminoso.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMenores infratores são apreendidos em Colinas
    Próximo artigo MPE orienta municípios sobre responsabilidades no atendimento de pessoas em vulnerabilidade social
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.