Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Suspeito de integrar facçao criminosa é preso suspeito de planejar ataques a órgãos públicos
    NORTE

    Suspeito de integrar facçao criminosa é preso suspeito de planejar ataques a órgãos públicos

    Por Norte do Tocantins5 de abril de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Jairo de Sousa Silva, vulgo “Guerreiro”
    Jairo de Sousa Silva, vulgo “Guerreiro”

    A Polícia Civil prendeu, no final da tarde desta terça-feira, 4, Jairo de Sousa Silva, vulgo “Guerreiro”, 22 anos de idade. Ele é suspeito de pertencer a uma facção criminosa e planejar ataques a órgãos públicos da Capital.

    Jairo de Souza foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas, quando se encontrava em uma residência, localizada na região Norte da Capital. De acordo com a Polícia Civil, a prisão se deu após ação integrada das Polícias Civil e Militar, com apoio do Gaeco/MP onde foram levantadas informações de que uma casa, localizada na quadra 605 Norte, estaria sendo usada como ponto de apoio para facção criminosa e que haveria drogas nesta casa. As investigações inidcavam ainda que na referida casa estaria escondido um indivíduo com a missão de praticar atentados contra órgãos públicos, na madrugada do dia 05 de abril.

    Diante das informações, as equipes foram até o local e, após realizar buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam várias porções de crack, além de faixas assinadas por facção criminosa, que seriam colocadas nas fachadas de órgãos públicos após os ataques.

    Conforme depoimento do acusado, sua missão era efetuar disparos de arma de fogo contra as fachadas dos prédios do Fórum e do Ministério Público, sendo que, posteriormente, seriam fixadas as faixas apreendidas, nos mesmos moldes de ataques realizados anteriormente em Palmas, pela mesma facção.

    Diante dos fatos, Jairo de Souza foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais, foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEm Xambioá, foragido da Justiça do Maranhão é preso
    Próximo artigo PGJ nomeia Promotores de Justiça Substitutos aprovados no concurso de 2012
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.