Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Projeto Saúde e Bem Estar promove manhã de atividades ao ar livre em Palmas
    TOCANTINS

    Projeto Saúde e Bem Estar promove manhã de atividades ao ar livre em Palmas

    Por Norte do Tocantins14 de março de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Atividades de esporte, saúde e lazer para toda a família vão movimentar a manhã do dia 26 de março, no Parque Cesamar. Aulão de zumba, caminhada orientada, alongamento, corrida, treino funcional, meditação, massagem, além de espaço kids, aferição de pressão e glicose, acompanhados de um café da manhã fazem parte da programação que começa a partir das 7h. O evento é gratuito e pretende reunir 200 pessoas.

    O evento faz parte do Projeto Saúde e Bem Estar, da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios – CMEG da Fecomércio Tocantins e conta com o apoio do Sesc Tocantins, por meio da unidade Sesc Lazer. “Nosso foco é a mulher, mas a ideia do projeto é receber toda a família já que queremos proporcionar um momento de bem estar e cuidados”, explicou a presidente da CMEG, Fátima de Jesus.

    Para as assessorias de esporte o projeto reservou duas competições que prometem agitar a cidade: a escolha do melhor professor de zumba e o corredor amador mais rápido. O professor escolhido em votação popular ganha troféu, assim como o corredor que primeiro concluir duas voltas na pista do Parque Cesamar.

    CMEG

    A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios é uma entidade diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio-TO, sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como foco estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social e cultural.

    Serviço

    Projeto Saúde e Bem Estar

    Apoio: Sesc Tocantins

    Data: 26/03/2017

    Horário: 7h

    Local: Parque Cesamar

    Atividades: Aulão de zumba, caminhada orientada, alongamento, corrida, treino funcional, meditação, massagem, espaço kids, aferição de pressão e glicose e café da manhã.

    Entrada gratuita

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSisepe convoca manifestação contra o desmonte da previdência nesta quarta-feira
    Próximo artigo Palestra na Justiça Federal foca nas relações familiares
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.