Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Três indivíduos são detidos pela PM após roubo em Araguaína
    NORTE

    Três indivíduos são detidos pela PM após roubo em Araguaína

    Por Norte do Tocantins23 de setembro de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Militar deteve três indivíduos, dentre eles um menor de idade, suspeitos de roubo e ato infracional de roubo no setor Maracanã, nesta quinta-feira, 22, em Araguaína. Os militares localizaram o veículo  e objetos roubados e apreenderam uma arma de fogo.

    Logo após serem acionados, os policiais militares com informações das características dos autores empreenderam diligências em busca de três indivíduos que em posse de uma arma de fogo roubaram um veículo cor prata e a carteira do motorista contendo documentos e a quantia de R$ 72 reais.

    Os autores foram localizados pela equipe de militares da Força Tática dentro de um táxi na BR- 153. Eles haviam colidido o veículo roubado em um muro, onde foi abandonado. Com eles havia um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

    Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pela vítima.

    Veículos Recuperados

    No mesmo dia, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas com registro de furto/roubo. A primeira recuperação aconteceu no Setor Nova Araguaína e a outra no Setor Xixebal. Os veículos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSuspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Araguatins
    Próximo artigo Quadrilha especializada no tráfico de drogas é desarticulada em Araguatins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.