Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Momento gospel promete movimentar a orla de Lagoa da Confusão neste sábado, 09
    TOCANTINS

    Momento gospel promete movimentar a orla de Lagoa da Confusão neste sábado, 09

    Por Norte do Tocantins7 de julho de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Dentro da programação do Projeto Lagoa Verão 2016, colocado em prática pela Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura,  acontece neste  sábado (09), um momento  gospel especial, a partir das 19h30min,  no palco montado na orla da cidade. O evento conta com a parceria do  COPLACO – Conselho de Pastores de Lagoa da Confusão.

    Além da programação musical, haverá a participação especial de  preletores e pregadores de várias igrejas evangélicas de Lagoa da Confusão. A grande atração musical da noite será o cantor gospel Rubens Uchôa.

    Paraense de Paragominas, Rubens Uchôa, veio para o Tocantins em meados de 1997, em busca de novas oportunidades e a realização de seu sonho musical, tendo fixado residência em Palmas, onde também é Presbítero  da Igreja Assembleia de Deus.  Em 2003  formou dupla com o cantor Jonas, cuja a parceria durou cerca de seis anos.  Mas a sua estreia na carreira solo aconteceu em  2009,  sempre apresentando um repertório variado  do segmento pentecostal, mas com fortes influências do  sertanejo mais tradicional.

    Posteriormente, Rubens Uchôa formou sua banda, em 2013, com quem tem se apresentado pelo Brasil afora, sempre louvando ao Criador do Universo com muitas das composições de sua autoria e que já foram gravadas por outros cantores do meio pentecostal.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPresos fogem da CPP de Araguaína, um túnel foi cavado
    Próximo artigo Temporada de Praia em Guaraí será aberta neste sábado, confira a programação
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.