Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Candidato à prefeitura de Porto Nacional Joaquim Maia recebe apoio de Paulo Mourão
    NORTE

    Candidato à prefeitura de Porto Nacional Joaquim Maia recebe apoio de Paulo Mourão

    Por Norte do Tocantins29 de junho de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O deputado estadual Paulo Mourão (PT) participou na noite desta terça-feira, dia 28, em Porto Nacional, do ato político em apoio à pré-candidatura de Joaquim Maia (PV) à prefeitura da cidade. O evento que contou com a participação de várias lideranças políticas, vereadores e deputados da base governista estadual, marcou a confirmação do apoio dos deputados Paulo Mourão, Ricardo Ayres (PSB) e Valdemar Júnior (PMDB), ao pevista.

    Mourão parabenizou a atitude do deputado Ricardo Ayres em abrir mão de sua pré-candidatura para apoiar a Joaquim Maia. “Quero parabenizar ao deputado Ricardo Ayres que abriu mão da sua pré-candidatura porque entendeu que o momento agora é de construir um projeto coletivo. E hoje estamos aqui todos unidos apoiando o Quim Maia que tem a missão de nos representar junto ao povo e de pensar novos projetos para Porto Nacional”, destacou.

    Paulo Mourão ressaltou que o apoio coletivo renderá frutos positivos no futuro. “Esta unidade em torno deste projeto no campo político, com coletividade e doação, renderá resultados que buscamos para o amanhã. O que eu vejo aqui hoje é uma unidade de sentimentos, sonhos e de esperança. Uma campanha quando nasce sob a conformidade como esta aqui é porque é coisa mandada por Deus. Coube ao Quim Maia a missão de nos representar, com o compromisso de atender a pluralidade e a coletividade. É por isso que estamos aqui unidos no sentido dizer que todos nós juntos conseguiremos elegê-lo para que possa fazer de Porto Nacional uma cidade melhor para todos”, ponderou.

    Ricardo Ayres reforçou o compromisso com a pré-candidatura de Joaquim Maia, afirmando que fez um pacto pela união de um projeto maior para fazer a mudança que Porto precisa. “Eu quero aqui dizer que nos estamos firmes e vamos caminhar juntos para fazer Joaquim Maia prefeito de Porto Nacional. O momento é de fazer uma caminhada com o objetivo maior de recompor a administração municipal, devolvendo para Porto Nacional o que tem de mais  importante que foi tirado da população, a autoestima e a esperança do povo”, disse.

    Já o deputado estadual Valdemar Júnior (PMDB) lembrou que o apoio do deputado Paulo Mourão foi fundamental para  que a adesão acontecesse e que sua sabedoria aliada à humildade de Ricardo Ayres, em abrir mão da pré-candidatura, foi fundamental para que ocorresse a união de forças.

    Joaquim Maia falou que está procurando formar uma frente forte de oposição em Porto que venha representar a vontade e a expectativa da população de mudança com uma nova forma de governar a cidade.  “Esse apoio tem acontecido de forma sólida por aqueles que entendem que o caminho deve ser feito com projetos de mudança, com um novo modelo de governar. Os deputados Paulo Mourão, Ricardo Ayres, Valdemar Júnior, Clayton Cardoso Wanderlei Barbosa e Nilton Franco já manifestaram o seu apoio para que possamos ter condições de construir esse projeto focado na melhoria da qualidade de vida da população de Porto Nacional”, reforçou.

    Joaquim Maia destacou o empenho de Mourão para a consolidação do projeto. O apoio do deputado foi fundamental para concretizar desta ação. Paulo Mourão já vinha fazendo um trabalho para que a composição acontecesse, onde houve o entendimento entre eu e o deputado Ricardo Ayres, para juntos construirmos uma frente forte de oposição, deixando de lado os apegos pessoais e olhando para um futuro de representação política para Porto Nacional”, explicou.

    “Por onde temos caminhado observamos a força de Paulo Mourão e a sua aceitação por parte da população, principalmente pelo seu trabalho feito na cidade. Esperamos que esse reflexo das ruas seja repercutido na composição desse grupo”, finalizou.

    O encontro teve a participação também dos presidentes de  oito partidos da cidade que pretendem fazer alianças com o PV – PT, PMDB, PSB, PRB, PEN, PROS, PPS E PMB.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMPE pede suspensão de cavalgadas em três municípios do Tocantins
    Próximo artigo Seis suspeitos em veículo roubado e portando armas e munições são detidos em Araguaína
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.