Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » “Fabiano Parafuso tem um projeto de governo e não de poder”, diz Halum
    NORTE

    “Fabiano Parafuso tem um projeto de governo e não de poder”, diz Halum

    Por Norte do Tocantins21 de junho de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O Presidente do PRB Tocantins, deputado federal César Halum (PRB), tem se empenhado pela candidatura do empresário Fabiano Parafuso (PRB), à prefeitura de Palmas. O parlamentar garantiu que o nome de Fabiano já está consolidado junto a vários líderes e ao povo da Capital.

    “A receptividade ao seu nome tem sido excelente. No meio político, nenhum líder ou até adversário o rejeita com veemência”, afirmou Halum. “Sua história e seu trabalho por Palmas o faz ser o melhor nome, pois ele tem um projeto de governo e não de poder. Precisamos começar a promover mudanças no Tocantins e esse trabalho possivelmente começará por Palmas”, destacou.

    Halum afirmou que é preciso preocupar-se com a população de baixa renda, a geração de empregos e a redução dos impostos. “Hoje morar em Palmas se tornou muito caro e isso deve ser revisto”.

    Em conversa com vários partidos, o PRB Metropolitano tem feito diversos acordos de apoio. De acordo com César Halum o objetivo é fazer uma política sem velhos vícios e que esteja conectada aos anseios da população.

    “Os últimos acontecimentos políticos, com todas as articulações envolvidas, me fazem crer, cada vez mais, que o nome de Fabiano Parafuso é o melhor para assumir o comando do Paço Municipal”, concluiu.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorServidores vestirão preto nesta quinta-feira em protesto à postura omissa de Marcelo Miranda
    Próximo artigo Líderes do bico buscam demandas com Marcelo Miranda para região  
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.