Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Após lançamento de pré-candidatura em Tobocão, Lelis e Cláudia participam da tradicional Romaria do Bonfim
    NORTE

    Após lançamento de pré-candidatura em Tobocão, Lelis e Cláudia participam da tradicional Romaria do Bonfim

    Por Norte do Tocantins17 de agosto de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    IMG-20150817-WA0036No último sábado, 15, o Partido Verde  no Tocantins lançou mais um pré-candidato à prefeito. Desta vez, a ação ocorreu em Fortaleza do Tabocão e o nome lançado foi do médico Dr. Sebastião Bucar.  Participaram do evento, o presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis, a vice-governadora, Cláudia Lelis, lideres de Tabocão e de outros munícipios, além de simpatizantes da Silga. Mais de cem pessoas marcaram presença no evento.

    IMG-20150817-WA0035Em discurso, Lelis disse que o PV acertou mais uma vez e que “tenho certeza que ele atuará em todas as áreas da gestão pública com muita competência. No próximo ano estaremos aqui novamente para percorrer as ruas de Tabocão em apoio a candidatura do Dr. Sebastião.  Estou muito feliz, pois o PV vem se estruturando em todo o Estado, queremos eleger mais mais de 12 prefeitos e dois deles estão aqui, Dr Sebastião e o Moacy, que será nosso pré-candidato em Rio dos Bois”, afirmou.

    Já vice-governadora, Cláudia Lelis destacou que “o crescimento do PV no estado é fruto de um valoroso trabalho do nosso presidente Marcelo Lelis em parceria com nossas lideranças. Sabemos que as eleições de 2016 se aproximam, por isso estamos intensificando nosso trabalho e hoje estamos aqui para fortalecer ainda mais o PV e garantir nosso irrestrito apoio a pré-candidatura do Dr. Sebastião que há anos vem prestado um trabalho ao povo de Tabocão, que saberá retribuir dando a ele a oportunidade de governar essa cidade”, disse.

    Já o pré-candidato avaliou o evento como extremamente positivo. “Quem vai nos avaliar é o povo de Tabocão e a realização deste evento me deixa muito feliz porque queremos construir um projeto com participaçao de toda a comunidade de Tabocão”, declarou.

    Festejos do Bomfim

    IMG-20150817-WA0034Após o evento de lançamento da pré-candidatura de Bucar a vice-governadora e o presidente do PV, Marcelo Lelis seguiram para o município de Araguacema onde participaram do encerramento da tradicional Romaria do Senhor do Bonfim, a noite,  eles retornaram para Tabocão onde percorreram a procissão do mesmo Santo e participaram da missa de encerramento dos festejos.

    “Como vice-governadora é a primeira vez que participo, estou representando o nosso governador Marcelo Miranda, que nao pôde vir, mas como devota venho todos os anos, é uma das mais lindas manifestações de fé do nosso Estado, por isso, estou aqui como romeira também”, finalizou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPreso acusado de tráfico de drogas e assalto a vários estabelecimentos em Araguaína
    Próximo artigo Bebedeira provoca discussão e acaba em morte em boteco de Esperantina
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.