Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Polícia Civil prende, no Pará, foragido da Justiça de Pedro Afonso
    NORTE

    Polícia Civil prende, no Pará, foragido da Justiça de Pedro Afonso

    Por Norte do Tocantins4 de julho de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Policiais Civis da Delegacia de Pedro Afonso, comandados pelo delegado regional Wlademir Costa de Oliveira prenderam, em Redenção – PA, na última quinta-feira, 02, Antônio Pereira de Melo, vulgo “Tatuagem”, de 48 anos. Ele possui sentença condenatória transitada em julgado pela prática dos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver e foi preso, com auxílio da Polícia Civil e Militar do Estado vizinho, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Pedro Afonso.

    Conforme o delegado, os investigadores da DP de Pedro Afonso, após alguns dias de investigação, descobriram que Melo estaria residindo na cidade de Redenção, no Estado do Pará. Diante dessa informação, os policiais civis tocantinenses solicitaram apoio da polícia do Pará e, na última quinta-feira, Antônio foi abordado por policiais daquela unidade da federação, quando conduzia um veículo.

    Após a abordagem, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi reconhecido e entregue a policiais civis de Pedro Afonso que o trouxeram de volta para o Tocantins. Em seguida, o recolheram a Cadeia Pública de Colinas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

    “Tatuagem” foi condenado pelo juízo criminal de Pedro Afonso, no ano de 2000, a pena de 21 anos de reclusão pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver, devido à morte e subtração de pertences de João Pedro Alves dos Santos, crime ocorrido, no dia 11 de julho de 1999, em um lixão que existia no município de Bom Jesus do Tocantins, na época dos fatos. Logo após o crime, Melo foi capturado e permaneceu preso durante 11 meses, no entanto, fugiu da Cadeia Pública de Pedro Afonso e desde então era considerado foragido da Justiça.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPolícia Civil prende suspeito de receptação e recupera objetos furtados em Augustinópolis
    Próximo artigo Incêndio destrói cerca de 40 tubos que seriam usados na drenagem do Parque Cimba
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.