Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Realizada pela primeira-dama Karynne Sotero, campanha de Natal promove solidariedade e inclusão
    SOCIEDADE

    Realizada pela primeira-dama Karynne Sotero, campanha de Natal promove solidariedade e inclusão

    Por Norte do Tocantins7 de dezembro de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Com o objetivo de transformar o Natal de quem mais precisa, a campanha Natal Solidário, realizada pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Extraordinária de Participações Sociais (Seps), sob a liderança da primeira-dama Karynne Sotero, vai promover ações em três eixos principais: arrecadação de alimentos, inclusão social e cuidado com idosos. Pontos de coleta de arrecadação de alimentos estão sendo instalados no Palácio Araguaia e nas secretarias estaduais para receber doações destinadas ao projeto Tocantins Alimenta Quem Precisa, que atende famílias em situação de vulnerabilidade.

    Além disso, o Natal Solidário inclui crianças em situação de vulnerabilidade e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) na programação do Natal de Luz, que ocorrerá entre os dias 12 e 22 de dezembro, na Praça dos Girassóis, em Palmas, com objetivo de proporcionar momentos de alegria e valorização. Em outro eixo, está a campanha de arrecadação de presentes para 56 idosos em dois lares de longa permanência em Araguaína e Arraias. O objetivo é conseguir padrinhos para garantir que todos os idosos sejam presenteados.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSábado de agenda no interior, Wanderlei Barbosa participa da entrega de abastecimento de água potável na região de Novo Alegre
    Próximo artigo ‘Estado é a nova fronteira mineral do país’, diz Wanderlei Barbosa em Fórum da Mineração
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Entre a estética e a reconstrução: o destaque de Dr. Giovanni Augustus na medicina em Palmas

    13 de abril de 2026

    Hoje é dia de celebrar a vida! Que Deus continue abençoando sua caminhada governador!

    12 de março de 2026

    Mulheres levantam mulheres e criam redes de apoio no empreendedorismo de Palmas

    8 de março de 2026

    Primeiro reality de namoro do Tocantins promete reviravoltas, emoção e muita diversão

    2 de novembro de 2025

    Covernation faz edição especial de Halloween

    29 de outubro de 2025

    Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas sobre autenticidade e empreendedorismo feminino

    22 de outubro de 2025

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.