Os tabletes das drogas estavam timbrados com fotos do Papai Noel. - ASCOM 1º BPM

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 07 de dezembro, em Palmas, nas quadras 110 Sul e 1203 Sul, na Capital Palmas.

A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Sistema Integrado de Operações Policiais (SIOP) para atendimento de uma ocorrência na quadra 1203 sul. Chegando ao local, testemunhas informaram que dois indivíduos estariam tentando aplicar um golpe na modalidade pix falso.

Após visualizar a dupla, em um veículo próximo a um posto de combustíveis, os policiais procederam a abordagem, realizando a busca veicular e percebem que o condutor do veículo estava com a capacidade psicomotora alterada.

No interior do veículo, a equipe da PM encontrou, além de uma quantia de R$1.095,00 em espécie, uma porção de substância análoga a maconha e haxixe. No apartamento onde mora o suspeito foram localizados mais porções da drogas e insumos usados para fracionar entorpecentes.

A equipe encontrou uma quantidade expressiva de drogas, que teria vindo de Brasília, no Distrito Federal, para ser traficada em Palmas. As drogas apreendidas foram avaliadas em mais de R$ 800 mil reais. Os tabletes das drogas estavam timbrados com fotos do papai Noel.

Os policiais militares encontraram ao todo 42 tabletes de substâncias análogas à maconha, 189 porções de uma substância análoga a haxixe, 09 balanças de precisão de marcas diversas, um saco preto contendo em seu interior várias embalagens de drogas que já tinham sido comercializadas, duas bolsas pretas contendo embalagens de drogas, uma tábua de madeira utilizada para cortar as substâncias entorpecentes, oito facas de tamanhos diversos utilizadas para cortar os entorpecentes, dois compressores cortados utilizados para o transporte da droga, uma mala tamanho grande de cor azul, com vários utensílios de embalagens de drogas, máquina de cartão de crédito, dois aparelhos celular e um veículo.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido para a central de flagrantes e apresentados a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Um dos envolvidos já possuía passagens por outros crimes e o outro possui passagens por roubo e responderão pelo crime de Tráfico de Drogas, previsto no artigo 33 da lei 11.343/2006.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHGP se destaca como um importante ambiente de formação profissional na área da saúde
Próximo artigoComandante-Geral visita instalações da Cavalaria em Palmas