Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Ananás, Polícia Civil prende homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de sete anos
    NORTE

    Em Ananás, Polícia Civil prende homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de sete anos

    Por Norte do Tocantins2 de dezembro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Ananás / Foto: Prefeitura Municipal

    A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 18ª Delegacia de Ananás, prendeu na manhã desta sexta-feira, 2, um homem de 18 anos, o qual é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, naquele município. A ação foi comandada pelo delegado Tiago Daniel de Morais, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca local, após investigações realizadas pela equipe da 18ª DP, sob o comando do delegado Carlos Eduardo Estrela.

    De acordo com a autoridade policial, o homem preso hoje é suspeito de ter abusado sexualmente do próprio sobrinho, de sete anos de idade. O fato ocorreu no último dia 27 de novembro, na casa da vítima. “O suspeito se aproveitou do momento em que a mãe da criança não estava em casa, para cometer os abusos”, disse o delegado Carlos Eduardo.

    Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da 18ª DP deu início às investigações e, constatou a veracidade das informações, uma vez que a criança foi submetida a exames periciais que confirmaram os abusos. Desse modo, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do principal suspeito, que também é tio da criança.

    De posse da ordem judicial, os investigadores da Unidade Policial intensificaram as investigações e conseguiram localizar o paradeiro do homem e efetuar a prisão dele. Após ser detido, o indivíduo foi conduzido à sede da 18ª DP e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhado à unidade prisional de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    Para o delegado Carlos Eduardo, a prisão é de extrema importância, uma vez que trata-se de um crime hediondo que vinha sendo cometido pelo tio da criança. “A ação da PC-TO tirou de circulação um homem que é investigado por cometer um crime gravíssimo contra a dignidade sexual do próprio sobrinho. Assim, com a pronta investigação da 18ª DP, ele agora terá que responder judicialmente pelo crime que praticou”, frisou o delegado Carlos Eduardo.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAmazônia perdeu 9,7% de sua vegetação natural em 37 anos
    Próximo artigo MP pede a prisão do ex-governador Carlesse, delegado e sete policiais civis por investigação clandestina e tráfico
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.