Complexo de delegacias de Paraíso do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) cumpriu na tarde desta sexta-feira, 24, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que agrediu a ex-companheira e que posteriormente descumpriu medidas protetivas impostas. O ato ocorreu no setor Pouso Alegre.

A prisão ocorreu após diligências realizadas por policiais da Central de Atendimentos de Paraíso acompanhados pelo delegado, Dr. José Lucas Melo. Durante o mês de outubro, a Polícia Civil tomou conhecimento de agressões por parte do homem de 28 anos de idade, contra a ex-companheira, 25 anos. A investigação foi realizada comprovando o crime, quando a justiça impôs medidas protetivas de urgência, ficando o ex-companheiro impedido de se aproximar ou manter qualquer contato com a vítima.

Em novembro, o homem descumpriu a decisão judicial e a ex-companheira  comunicou o fato à Polícia Civil. Pelo descumprimento da ordem judicial houve o pedido de prisão preventiva do autor, com a concordância do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Após os novos atos contra a ex, o rapaz fugiu para buscar evitar sua responsabilidade. Após investigação, foi verificado que o sujeito havia retornado nesta quinta, 23, a Paraíso,  quando foi preso por policiais civis. O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDupla que compartilhou fotos íntimas de adolescente em grupos de WhatsApp pode pegar 6 anos de reclusão   
Próximo artigoApós chapa de Elizeu tentar mudar resultado do pedido que ela mesma havia feito, Cleiton Pinheiro é proclamado para 5º mandato no Sisepe