O município de Bom Jesus do Tocantins recebeu nesta sexta-feira (17), R$ 275 mil reais em Emenda Parlamentar Impositiva ao Orçamento de 2021, destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD). O recurso será aplicado em iluminação pública de LED para a cidade, que além de vantagens econômicas traz conforto visual e maior nitidez para os usuários.
O prefeito Paulo Hernandes agradeceu ao parlamentar pela destinação do recurso para a cidade. “Nossos agradecimentos ao deputado estadual Léo Barbosa, por seu empenho em direcionar recursos que muito contribuem para o desenvolvimento de nosso município”, disse Hernandes em postagem nas redes sociais.
Barbosa comemorou a liberação da emenda pelo Governo do Estado e elogiou o trabalho que tem sido realizado pela gestão de Bom Jesus. “Fico feliz em contribuir com a gestão do prefeito Paulo Hernandes, que tem gerido de forma responsável os recursos deste importante município”, ressaltou Léo Barbosa.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois caminhões batem de frente entre as cidades de Cariri e Figueirópolis, deixando dois mortos e um ferido
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa visita e entrega obras em Guaraí nesta segunda-feira