Banco do Povo

Com a prorrogação do Mutirão de Renegociação Fiscal (Refis 2021) para o dia 29 de dezembro, os contribuintes da Capital que estão em débitos com as parcelas de empréstimos concedidos pelo Banco do Povo têm a oportunidade de fazer a renegociação das dívidas ou quitá-las com descontos que variam de 60% a 100% para os pagamentos à vista.

Os Interessados podem procurar o atendimento para consultar o saldo devedor e aproveitar os descontos na sede do Banco do Povo, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), Rua NE-01, atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura de Palmas, nos horários das 13 às 19 horas.

Conforme a Diretoria do Banco do Povo, a redução nas taxas varia também de acordo com o número de parcelas a serem negociadas, que podem ser formalizadas em até 48 vezes. Os empreendedores que regularizarem as dívidas terão que pagar a primeira parcela após a formalização do novo contrato.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem que não aceita fim do relacionamento agride a ex-namorada, vai preso e sai pela porta da frente após pagar fiança em Pium
Próximo artigoTocantins recebe 20.800 doses do imunizante Janssen