Suspeitos de praticarem assalto são presos em Araguaína, dupla agia com muita violência

Polícia Civil do Tocantins cumpriu na manhã dessa quarta-feira, 16, dois mandados de prisões preventivas em desfavor de dois indivíduos de 20 e 24 anos de idade que são os principais suspeitos de praticar um crime de roubo ocorrido no dia 14 de setembro deste ano, no Setor Araguaína Sul, em Araguaína, Norte do Tocantins.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, no dia do crime os assaltantes, portando armas de fogo, adentraram no estabelecimento comercial e renderam o proprietário, bem como clientes que estavam no local e subtraíram dinheiro do comércio, aparelhos celulares, cigarros e bebidas, agredindo as vítimas com chutes e coronhadas e fugindo do local após o crime.

Ainda segundo a autoridade policial, as equipes da DRR iniciaram às investigações e identificaram os dois autores, sendo que em operação policial posterior realizou a prisão de um dos homens o qual estava na posse de um revólver calibre 38, além de uma motocicleta utilizada pelos autores no crime, a qual se tratava de veículo roubado em outro crime.

Por fim, depois de periciada, a motocicleta recuperada foi restituída ao seu verdadeiro proprietário. O dinheiro subtraído e recuperado pela Polícia Civil também foi devolvido ao comerciante. Os dois autores ainda foram indiciados em outros dois procedimentos de crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos presos foram recolhidos à Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, onde permanecerão à disposição da Justiça Criminal.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUma pessoa morre e 4 ficam feridas em acidente envolvendo dois veículos no Sul do Tocantins
Próximo artigoALETO autoriza Estado pedir empréstimo de R$ 30 milhões para construir parque tecnológico do Tocantins