Suspeito de tentar matar homem com golpe de facão no Bairro JK em Araguaína é preso

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira, 08, no Bairro JK em Araguaína, um homem, 22 anos, por tentativa de homicídio a um homem, 29 anos, o qual se encontrava caído ao solo com um grande corte na parte de trás da cabeça.

Após denúncia via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição policial militar deslocou ao endereço supracitado, onde localizaram um homem, 29 anos, caído ao solo com um grande corte na parte de trás da cabeça. Populares informaram que houve uma discussão entre os dois indivíduos, quando o suspeito um homem de 22 anos, saiu e ao retornar, agrediu a vítima com golpes de arma branca, tipo facão, momento em que moradores do local tentaram intervir na ação e o indivíduo empreendeu fuga.

Posteriormente, a equipe de policiais militares realizou diligências nas imediações e capturou o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel Urgente – SAMU conduziu a vítima ao Hospital Regional de Araguaína.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse chega de helicóptero e vestido de Papai Noel para inaugurar decoração de natal na praça dos Girassóis
Próximo artigoMesmo em tempos de pandemia, Jalapão registra aumento no fluxo de turistas