Ponte entre Palmas e Luzimangues terá interrupções no tráfego para instalação de placas

O Governo do Tocantins irá realizar entre os dias 15 e 24 de dezembro, a segunda etapa de instalação das novas placas informativas da Ponte da Amizade e da Integração, que liga Palmas ao distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados, diariamente, às 9 horas e finalizados às 17 horas. Durante esse período, o tráfego na estrutura funcionará com o sistema Pare e Siga. Também haverá momentos em que a ponte ficará com interdição total por curtos períodos de tempo. “Nosso objetivo é garantir que os trabalhos de instalação dessas placas ocorram de forma segura e não ocasionem riscos aos usuários ou aos trabalhadores”, destaca.

O tráfego será regulado pelas equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) e pelos agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Serviços

Desde julho, a ponte está recebendo os serviços de revitalização. O local já teve as defensas metálicas substituídas e parte da nova sinalização vertical instalada. Também foi realizada a pintura das faixas reflexivas e das marcas no pavimento dos 8 km de extensão da ponte.

A ponte também ganhará nova iluminação, com a modernização do sistema e substituição das lâmpadas convencionais por modelos em led e sistema eletrônico de fiscalização e monitoramento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins autoriza concurso para 110 vagas no Corpo de Bombeiros
Próximo artigoClientes tem até domingo para aproveitar condições especiais de negociação na Mega Blue Friday da BRK