PM apreende menor na companhia de dupla que foi presa comercializando droga no centro de Araguatins

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, 18 e 22 anos, e apreendeu um menor, 16 anos, na noite de sábado, 05, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguatins, norte do Tocantins.

A ação foi realizada pela equipe de Força Tática com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), ambas do 9º Batalhão da PM (9º BPM). Informações levantadas pela ALI davam conta de que os três indivíduos estariam comercializando entorpecentes em uma residência no centro da cidade.

No local, a equipe policial identificou quando os três suspeitos deixavam o interior da casa e resolveu proceder a busca pessoal, momento em que os policiais acabaram apreendendo uma porção de substância análoga à maconha que estava em poder do menor infrator.

No interior da casa, os policiais militares apreenderam também 32 porções de substância análoga ao crack, um rolo de filme pvc, um aparelho celular, uma faca, e a quantia de R$ 244,50 em espécie. Os objetos estavam escondidos dentro de uma mochila. Os envolvidos e todo o material aprendido foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins inicia semana com novos casos de Covid-19 e número de mortes pela doença aumenta
Próximo artigoVacinação contra Covid-19 em São Paulo começa a partir de 25 de janeiro, aniversário do Estado, diz governo