Valmir Rodrigues Carvalho e o cunhado Paulo Rossi Vieira são as vítimas da imprudência de motorista que invadiu sinal vermelho

Motorista e cunhado são as vítimas de acidente registrado em um cruzamento da avenida Teotônio Segurado, em Palmas, no último domingo (27). Eles estavam reunidos para celebrar as festas de fim de ano, minutos antes da tragédia. As vítimas foram identificadas como  Valmir Rodrigues Carvalho (motorista) e o cunhado Paulo Rossi Vieira.

Já a mulher e a filha de Paulo Rossi ficaram feridas e já receberam alta hospitalar. A batida foi registrada na altura da quadra ARSE 150 (1.502 Sul). O carro em que as vítimas estavam teve a lateral destruída e foi parar no canteiro central da avenida Teotônio Segurado.

O motorista do outro veículo ainda não foi encontrado. Conforme a Polícia Militar, testemunhas viram o condutor que fugiu, furando o sinal vermelho na hora do acidente. Ele seguia pela Teotônio Segurado, sentido centro, e estaria em alta velocidade. O local passou por perícia e a investigação será feita pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Trânsito.

Valmir Rodrigues deixou oito filhos, e o cunhado Paulo Rossi, deixou três filhos. Todos os parentes, inclusive mãe e filha, que ficaram feridas, se reuniram nesta segunda-feira para fazer homenagens durante o velório. Momentos antes, eles estavam juntos festejando o Natal.

No cruzamento onde o acidente aconteceu, não há câmeras e nem radar, como em outros pontos da avenida.

Só este ano, já foram registrados 37 acidentes com mortes na capital, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

(Informações do G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTerça-feira com 394 novos casos de Covid-19 e mais três mortes pela doença
Próximo artigoCaixa encerra hoje etapa de pagamentos do auxílio emergencial