Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Investigação da Polícia resulta na apreensão de drogas, dinheiro e munições no norte do Tocantins
    POLÍCIA

    Investigação da Polícia resulta na apreensão de drogas, dinheiro e munições no norte do Tocantins

    Por Norte do Tocantins22 de dezembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Dennis Tavares

    Um ponto de venda de drogas desarticulado, várias porções de entorpecentes apreendidas, munições, certa quantia em dinheiro e um homem suspeito de tráfico de drogas preso. Esse foi o resultado de mais uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC) de Araguaína no final da tarde desta segunda-feira, 21.

    Comandada pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, a operação foi deflagrada depois que os policiais civis da unidade especializada constataram, por meio de investigações que uma residência, localizada no setor Maracanã estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

    “Com a investigação, conseguimos identificar o local exato da residência e, por meio de um sistema de monitoramento, constatamos um grande fluxo de pessoas entrando e saindo da casa no intuito de adquirir drogas”, disse a autoridade policial.

    Apreensões

    Diante dos fatos, os policiais civis adentraram ao local e após buscas minuciosas localizaram e apreenderam pés de maconha, várias porções de maconha prensada, papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro, além de insumos para embalar as substâncias entorpecentes, munições e aparelhos celulares que estavam em poder de um homem de 19 anos que foi preso em flagrante.

    O material e também o suspeito foram conduzidos até a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também posse ilegal de munições. Após a realização das providências legais cabíveis, o suspeito preso foi recolhido a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    Para o delegado Breno Alves, a ação foi de suma importância, uma vez que as drogas comercializadas não chegarão mais às mãos de usuários e pequenos traficantes, o que garante mais segurança à população nesse fim de ano. “Trata-se de mais uma operação da 2ª Denarc no combate ao tráfico de drogas no município e que resultou em apreensões de entorpecentes e na prisão de um indivíduo que usava a própria casa como boca de fumo. Desse modo, encerrando o ano com ações de repressão qualificadas”, ponderou a autoridade policial.

    Araguaína Drogas Investigação Maconha Norte Polícia Prisões TOCANTINS Tráfico
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorOperação prende suspeitos de abater gado furtado e vender carne ilegalmente no Tocantins
    Próximo artigo Projeto torna crime omissão à vacinação e propagação de notícia falsa sobre vacina
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Federal desarticula grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas na região central do Tocantins

    28 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Operação Narke combate tráfico em Miracema e termina com prisões e apreensão de arma

    18 de maio de 2026

    Homem é condenado a 45 anos de prisão por tentativa de feminicídio e estupro da ex-companheira

    15 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.