Homem é preso pela PM com veículo onde escondia arma de fogo, droga e celulares de procedência criminosa em Palmas

Nesta terça-feira, 08, por volta de 12h, na região sul de Palmas, a Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e por porte de entorpecentes. Durante a ação os policiais apreenderam um veículo que possivelmente era utilizado na prática de roubos na região. No interior do automóvel foram apreendidas uma arma de fogo, revólver calibre 38 com sete munições, dinheiro, celulares e porções de substâncias entorpecentes.

Uma equipe do 6º Batalhão da PM diligenciava pelo setor Taquari, com informações de que ocorria a venda de entorpecentes próxima a uma residência. Os policiais se aproximaram de dois homens, que estavam no local da venda da droga, sendo que um deles fugiu, e o outro foi detido. Na residência do suspeito foi encontrado um veículo Fiat/Siena, de cor prata, o qual era utilizado na prática de roubos na região.

No interior do automóvel foram encontrados: um revólver calibre 38, com sete munições intactas, R$ 360 em espécie, duas porções de substância semelhante à cocaína, e quatro aparelhos celulares de procedência criminosa. O indivíduo foi conduzido para a delegacia, juntamente com os produtos apreendidos, sendo preso em flagrante pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem morre eletrocutado enquanto cortava palhas de palmeira em São Bento do Tocantins
Próximo artigoTocantins contabiliza 342 novos casos da Covid-19 e registra novos óbitos causados pela doença