Vereador Cirilo Douglas e deputada professora Dorinha

O vereador reeleito Cirilo Douglas (PP), de Miracema, têm se destacado devido sua atuação comprometida com o social. Em parceria constante com a deputada federal Professora Dorinha (DEM), conseguiu mais de 3 milhões de reais em emendas parlamentares destinadas para várias áreas, como saúde e educação.

Com todo empenho em fazer um trabalho pautado com as políticas públicas, fez com que o vereador fosse conhecido na cidade como um campeão de recursos federais.

Em destaque atual, será entregue ainda essa semana à população miracemense, uma UBS novinha com todo aparato necessário para atender as demandas da comunidade. A referida UBS é intitulada de Odicilia Lino Pereira, uma homenagem  a primeira agente de saúde do município de Miracema, a qual trabalhou de forma ímpar, oferecendo um serviço de nível excelência por mais de 26 anos aos moradores do  setor Universitário. Exerceu com muito amor e dedicação a sua profissão, assim, como cuidou dos seus familiares em vida.

“Diante das conquistas alcançadas, externo gratidão a nossa querida Deputada federal Professora Dorinha, pela amizade e confiança, por acreditar no nosso trabalho. Professora Dorinha na atual conjuntura é uma das deputadas mais atuante do Tocantins, sendo protagonista política no cenário nacional. Seguimos confiantes de que, com a parceria e com a credibilidade atribuída ao nosso mandato, poderemos fazer muito mais em prol do povo miracemense”, frisou o vereador.

UBS em Miracema é conquista do vereador Cirilo Douglas em parceria com a deputada federal professora Dorinha
Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins garante direito a indenizações para agentes e delegados e nomeia mais 20 escrivães
Próximo artigoOperação prende suspeitos de abater gado furtado e vender carne ilegalmente no Tocantins