A tradicional Expoverdeflor começa na próxima quarta-feira, 04, em Palmas e Paraíso do Tocantins. A feira tem caráter beneficente e está em sua 8ª edição.

Em Palmas, o evento acontece na Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos, de 04 a 15 de dezembro. Já em Paraíso do Tocantins a Expoverdeflor será realizada pela primeira vez, no Estacionamento do Quarteto Supermercados entre os dias 04 e 08 dezembro. O horário de funcionamento é das 09h às 20h.

8ª edição

Na capital, o evento que começou a ser realizado em 2012 chega à sua 8ª edição, sempre trazendo as novidades em flores e plantas de Holambra. “Nossa feira já se tornou tradicional em Palmas, sendo aguardada com grande expectativa pela população que gosta de cultivar flores e plantas” afirma o coordenador da ExpoverdeFlor José Teixeira Neto.

A realização da Expoverdeflor acontece em um momento que a cidade se prepara para as festas de Natal e Ano Novo, quando os moradores estão organizando seus jardins para as festas de final de ano. “Teremos muitas opções para quem quer implantar ou renovar seu jardim”, afirma Teixeira Neto.

Variedade em produtos

Todo o atendimento na feira é feito por voluntários e parte da renda é destinada para ações de beneficência. Além de flores, os visitantes também poderão adquirir diversas mudas frutíferas, como limão taiti, jabuticaba, uva, mexerica ponkan, pitaya e outras.

Durante a feira também serão comercializados  diversos tipos de artesanatos, artigos para jardinagem e insumos para jardins, como terra preta, biogel e substrato orgânico.

EVENTO: Expoverdeflor

Quando: de 04 a 15 de dezembro em Palmas e de 04 a 08 de dezembro em Paraíso do Tocantins

Onde: Em Palmas na Quadra 104 Sul ao lado do Castelo dos Brinquedos. Em Paraíso do Tocantins, no estacionamento do Quarteto Supermercados

Horário: das 09h00 às 20h00

Aceita Cartão? Sim, aceita todos os cartões

Contatos:

José Teixeira Neto – Coordenador 63 98515-9082

Marcos Pimenta – Coordenador em Paraíso – 99213-9000

Antonio da Luz – Comunicação 63 98131-3095

Vitória Soares – Comunicação – 63 – 98462-1040 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAluno de uma escola em Palmas morre após passar mal durante partida de vôlei
Próximo artigoInscrições abertas na Faculdade Serra do Carmo com bolsas de até 100%