Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Continua capacitação para técnicos de vacinação de 21 municípios e ATM incentiva participação
    TOCANTINS

    Continua capacitação para técnicos de vacinação de 21 municípios e ATM incentiva participação

    Por Norte do Tocantins10 de dezembro de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) informa que a Secretaria de Estado da Saúde realizará capacitação para técnicos de vacinação de 21 municípios tocantinenses. O treinamento será realizado dos dias 09 a 13 de dezembro, a partir das 08h, na Superintendência de Vigilância em Saúde, localizada na Quadra 104 Norte, Edifício Lauro Knopp, Anexo I, em Palmas.

    A capacitação é destinada aos técnicos exclusivos de sala de vacina e/ou enfermeiros da coordenação de Imunização que ainda não receberam capacitação. Para informações sobre inscrição, os interessados devem entrar em contato com a Gerência Estadual de Imunização, pelos telefones (63) 3218-2749/1784/1779, ou pelo 0800631002, ou email: [email protected] .

    Segundo a SESAU, a capacitação se faz necessária devido aos baixos índices de cobertura vacinal e homogeneidade entre vacinas, por isso a Secretaria está desenvolvendo ações e estratégias para o alcance adequado das coberturas vacinais. A pasta destaca que as despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação dos participantes ficam a cargo dos Municípios.

    Municípios e vagas

    Abaixo, a relação dos Municípios habilitados a receberem a capacitação, bem como o número de vagas ofertadas.

    1. Araguatins – 01 vaga
    2. Augustinópolis – 01 vaga
    3. Aparecida do Rio Negro – 01 vaga
    4. Babaçulândia – 01 vaga
    5. Caseara – 01 vaga
    6. Campos Lindos – 01 vaga
    7. Colinas – 02 vagas
    8. Couto Magalhães – 01 vaga
    9. Guaraí – 01 vaga
    10. Itaporã – 01 vaga
    11. Lagoa da Confusão – 01 vaga
    12. Novo Acordo – 01 vaga
    13. Palmas – 05 vagas
    14. Paraíso do TO – 02 vagas
    15. Peixe – 01 vaga
    16. Piraquê – 01 vaga
    17. Porto Nacional – 02 vagas
    18. Recursolândia – 02 vagas
    19. Santa Rita do TO – 02 vagas
    20. Taguatinga – 01 vaga
    21. Tocantinópolis – 01 vaga

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCredenciamento para visita do presidente Jair Bolsonaro ao Tocantins
    Próximo artigo Antonio Andrade levará demanda da BR-010 ao presidente Jair Bolsonaro
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.