A paciente ELisangela Silva relaizou o procedimento e na foto estava com 15 minutos
A jornalista Elisangela Silva realizou o procedimento em Palmas e na foto estava com 15 minutos / Foto: Arquivo pessoal

Técnica adotada pela socialite Kim Kardashian e até mesmo pela apresentadora Luciana Gimenez, o chamado Vampire Facelift (ou Facelift de Vampiro) promete ajudar as mulheres na conquista de uma pele mais jovem. De nome exótico, o tratamento vem chamando atenção não só pelos resultados que promete oferecer, mas, principalmente, pelo uso de uma matéria-prima peculiar: o sangue humano.

Indicada para quem tem mais de 35 anos de idade, a técnica, que é sucesso nos Estados Unidos, usa cerca de 20 ml de sangue retirado da própria paciente para conter os efeitos do avanço do tempo, de forma natural e saudável . Durante a sessão de pouco mais de 30 minutos, o sangue extraído do braço e colocado em uma máquina para centrifugar , sem uso de qualquer anticoagulante, o que faz o procedimento ser totalmente biológico, e em menos de 10 minutos temos líquido chamado de Fibrina Rica em Plasma Plaquetas (PRF) que é a segunda geração de Agregados Plaquetários. Posteriormente é aplicado no rosto para ativar a circulação sanguínea e estimular a produção de colágeno. Além dessa finalidade o Agregado Plaquetário (PRF ) possui diversas outras indicações na Odontologia, nas áreas de cirurgia e periodontia .

em Palmas, o procedimento é realizado pela Dra. Milena especialista em medicina e Saúde e no Institute Integrally com Dra.Paolla Mendes, especialista em Harmonização Facial.

Agende sua avaliação:

Dra. Milena Oliveira (Medicina e Saúde)

Consultório: 108 Sul, Alameda 14, Lote 53 em Palmas-TO

Fone (63) 99225-5653

 

Institutte Integralle

Dra. Paolla Mendes (Harmonização Facial)

204 Sul, Alamenda 8, Lote 33 em Palmas-TO

Fone (63) 3224-4373 / 98494-1393

 

(Com informações site terra)

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputada Valderez prestigia aniversário de 27 anos do Corpo de Bombeiros
Próximo artigo“Tocantins – Catarata Zero” opera mais de 300 pessoas na região sul e sudeste em uma semana