Foto: Jairo Santos/TV Anhanguera

Aos 29 anos, Radilson Pereira Lima (PSC) foi eleito prefeito de Sandolândia neste domingo (9). Ele recebeu 1439 votos (58,95%) e ficou em primeiro lugar na disputa contra o candidato Sérgio Murilo Cavalcanti (Solidariedade). A votação começou às 8h e terminou às 17h. A eleição suplementar foi realizada porque a chapa eleita em 2016 e liderada por Silvinha Pereira da Silva (PR) foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Na época da cassação, Radilson era presidente da Câmara de Vereadores e assumiu a gestão interinamente. Agora, comandará a cidade até 31 de dezembro de 2020.

O candidato da oposição Sérgio Murilo (Solidariedade) recebeu 1002 votos (41,05%). Ele tem 47 anos, é produtor agropecuário e nasceu em Piracanjuba (GO). É a primeira vez que disputou um cargo público, de acordo com os registros do TRE. O candidato declarou R$ 223 mil em bens.

Perfil
Radilson Pereira Lima, é contador, casado e nasceu em Araguaçu, foi eleito duas vezes vereador da cidade.Ele disputa a prefeitura pela primeira vez.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.