Radialista lutava contra um câncer nos pulmões
Radialista lutava contra um câncer nos pulmões

Morreu, em Araguaína, no início da madrugada desta terça-feira, 11, um dos seus pioneiros na área da comunicação e do meio do esportivo, o radialista e empresário Pedro Ribeiro da Silva, popularmente conhecido como Pedro Quaresma. Quaresma faleceu após lutar bravamente contra um câncer nos pulmões, contra o qual lutava há seis meses.

Fundador da rádio Terra 96,5 FM e muito conhecido em Araguaína e região, Pedro Quaresma chegou a fazer tratamento em Barretos (SP), mas voltou para casa e faleceu no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O velório está sendo realizado no Cemitério Jardim das Paineiras, onde o corpo de Pedro será sepultado. Ele deixa uma filha de 8 anos.

Autoridades lamentam:

NOTA DE PESAR  PELO FALECIMENTO DE PEDRO QUARESMA

Silenciou-se a voz de um pioneiro na comunicação e no meio esportivo de Araguaína com a partida nesta madrugada de terça-feira, dia 11, do radialista Pedro Ribeiro da Silva, o Pedro Quaresma, após lutar bravamente contra um câncer nos pulmões. Ficam as lembranças de um amigo e profissional de grande prestígio no Tocantins.

Manifesto a minha homenagem ao Pedro Quaresma que sempre nos abriu espaço em sua Rádio Terra FM e as minhas condolências à família e aos amigos. Como profissional e empresário, Pedro deixa um legado à comunicação por ter contribuído com o seu trabalho, levando informação de qualidade à população.

Uma lamentável e prematura perda para todos nós que tivemos a oportunidade de conhecer e acompanhar sua trajetória de vida. Nesse momento de dor, rogo a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos.

Paulo Mourão

Deputado Estadual

NOTA DE PESAR

Com imensa dor e pesar recebo a notícia do falecimento do radialista de Araguaína, Pedro Ribeiro da Silva, mais conhecido pelos tocantinenses como Pedro Quaresma.

Pedro foi pioneiro da comunicação no Estado do Tocantins, e levou alegria com sua voz a milhares de famílias.

Peço a Deus que conforte os corações
dos familiares e amigos neste momento de dor.

Senadora Kátia Abreu

Nota de pesar

Foi com imensa tristeza que recebi nesta terça-feira, 11, a notícia do falecimento do pioneiro da comunicação de Araguaína, Pedro Ribeiro da Silva, popularmente conhecido como Pedro Quaresma.

Araguaína perde um dos grandes comunicadores, e certamente, Ribeiro entra para história do Tocantins. Radialista e empresário, Ribeiro foi o fundador da rádio Terra 96,5 FM.

Manifesto meus sentimentos e desejo aos familiares e amigos força para superar este momento de dor.

 

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Nota de Pesar pelo Radialista Pedro Quaresma

Hoje o Tocantins perdeu um dos seus mais ilustres filhos. Pedro Quaresma, pioneiro nos esportes, na comunicação, na cultura e na divulgação de um Tocantins mais altivo e próspero, perdeu a vida em Araguaína. Deus, em sua grandeza, dará a ele bom lugar e o reconhecimento de sua luta de vida, confortando familiares e amigos, e reproduzindo seu legado de amizade e trabalho. Minha singela e sincera homenagem ao amigo Pedro Quaresma, um apaixonado por Araguaína e pelo Tocantins.

Eduardo Gomes

Senador Eleito pelo Tocantins

Nota de pesar pela morte de Pedro Quaresma
Recebi com pesar a notícia da morte do empresário e comunicador Pedro Ribeiro da Silva, o Pedro Quaresma, nesta terça-feira, 11.
O radialista Pedro Quaresma foi um dos pioneiros da comunicação em Araguaína e certamente deixa boas lembranças e saudades entre seus milhares de ouvintes.
Nesse momento de dor e despedida, meu desejo é que o Espírito Santo conforte os corações dos familiares e dos amigos.
Mauro Carlesse
Governador do Tocantins

NOTA DE PESAR

Foi com pesar que recebi nesta terça-feira, 11, a notícia do falecimento do comunicador e pioneiro na comunicação de Araguaína, Pedro Ribeiro da Silva, conhecido carinhosamente por todos como Pedro Quaresma.

Neste momento tão doloroso rogo a Deus para que dê força, consolo e serenidade a todos os familiares e amigos, especialmente a sua filha Mariane, para atravessar este momento tão difícil.

Lázaro Botelho
Deputado Federal

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça anula multa de R$ 5 mil e determina que IBAMA devolva papagaio a família de Palmas
Próximo artigoGoverno promove Cantata Encanto de Natal esta semana