Foto: SSP/TO
Foto: SSP/TO

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 25, por volta das 22h, no Jardim Aureny III em Palmas, um homem suspeito de ameaçar a companheira com uma arma de fogo e atirar contra ela. Na residência do acusado os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada.

O filho da vítima acionou a PM e informou que o companheiro de sua mãe havia entrado em luta corporal com ela, ainda no período da tarde, momento em que chegou a atirar em direção ao pé da mulher. Temendo que algo pior pudesse acontecer o filho da vítima tomou a arma do acusado. Já no período noturno as ameaças continuaram, momento em que o filho da vítima e enteado do acusado, danificou a arma a golpes de marreta e ligou  no 190.

Quando os policiais militares chegaram à residência dos envolvidos, o suspeito estava escondido dentro do banheiro. Os policiais então realizaram o adentramento tático no local e prenderam o acusado. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia da região sul de Palmas, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEsquema criminoso na Câmara de Vereadores de Porto Nacional acontecia desde 2013, afirma polícia
Próximo artigoGovernador destaca avanços nos oito meses de sua gestão e projeta industrialização do Estado