A ação reunirá atrações musicais visando arrecadar fundos para serem doados ao Hospital de Amor
A ação reunirá atrações musicais visando arrecadar fundos para serem doados ao Hospital de Amor

Estudantes do Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday, de Palmas, organizam, para a próxima sexta-feira,  14, o Festival de Amor. A ação reunirá atrações musicais visando arrecadar fundos para serem doados ao Hospital de Amor, que será construído na capital para tratamento do câncer. O evento terá início às 19h30, na escola.

A atividade faz parte do Projeto Político Pedagógico (PPP) da unidade escolar e será realizada por estudantes e equipe escolar. A entrada custa R$ 5, e a ação contará com 14 atrações entre estudantes e bandas de Palmas que se voluntariaram.

Givanildo Ferreira, diretor da escola, explicou como a ideia aconteceu. “O projeto surgiu com o planejamento da equipe no começo do ano. Pensando em ajudar o Hospital de Amor, solicitamos cofrinhos para juntarmos moedas e doarmos. Daí a professora Regina Assunção teve a ideia de culminar a ação com este evento maior”, pontuou.

Já o estudante Herik Daniel, do Grêmio Estudantil da escola, disse que é importante ajudar e pensar no próximo. “O hospital irá beneficiar muitas pessoas, nós podemos também contribuir para a melhoria da saúde no nosso país, ajudando como podemos. O Festival será um exemplo de solidariedade que devemos praticar sempre”, finalizou.

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Hospital de Amor

O Hospital de Amor é uma unidade do Hospital do Câncer de Barretos no Tocantins. A unidade está sendo construída na quadra 1101 Sul, de Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador Wanderlei Barbosa abre evento de Natal no Palácio Araguaia
Próximo artigoBanco do Empreendedor do TO emprestou mais de R$ 1,5 milhão em 2018