Alunos do colégio da Polícia Militar
Alunos do colégio da Polícia Militar

O gabarito provisório das provas do Processo Seletivo 2018 dos Colégios da Polícia Militar foi divulgado nesta segunda-feira, 3, e já está disponível para consulta dos estudantes no endereço eletrônico https://central3.to.gov.br/arquivo/423478/. O gabarito definitivo será divulgado no dia 06 de dezembro.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 17 de dezembro, a partir das 18 horas, nos sites da Seduc www.seduc.to.gov.br  e da PM www.pm.to.gov.br.

As provas do certame foram aplicadas em fase única, nesse domingo, 2, nas cidades de Palmas, Araguaína, Arraias, Araguatins e Colinas. Mais de 3.500 estudantes se inscreveram no Processo Seletivo. Estão sendo oferecidas 956 vagas, distribuídas entre os cinco municípios.

A Unidade I de Palmas disponibilizará 115 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – nos dois turnos, e a Unidade II 140 vagas para 1ª Série do Ensino Médio Regular Integral.

A Unidade III de Araguaína ofertará 280 vagas para o 1º ano do Ensino Médio Regular nos dois turnos. Na Unidade IV em Arraias, são 66 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – dois turnos.

Já na cidade de Araguatins a oferta é de 230 vagas para os dois turnos da 1ª Série do Ensino Médio Regular. A Unidade X em Colinas disponibilizará 35 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – dois turnos, e 30 vagas para a 1ª Série do Ensino Médio Regular- dois turnos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso trio que planejava assaltar banco no Maranhão e fugir para o Tocantins
Próximo artigoIntervenção do MPE garante reforma de hospital para tratamento oncológico em Araguaína