A deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) apresentou na sessão vespertina desta terça-feira, 05, um requerimento, em regime de urgência,  solicitando ao Governo do Estado, a pavimentação asfáltica do trecho da TO – 030, que liga os municípios de Novo Acordo a São Félix, na região do Jalapão. São 150 Km de estrada de chão, que  há anos incomodam a população e dificultam o turismo.

“O Jalapão é uma  região próspera para o turismo, conhecida inclusive internacionalmente. Temos agora a novela  “O Outro lado do Paraíso” que está mostrando a região para outros estados do país, atraindo cada vez mais gente pra lá, e é  um absurdo que ainda não tenhamos asfalto para facilitar a locomoção dos turistas”, disse Luana.

Além disso, a parlamentar argumentou que os moradores estão isolados na região há anos. “É uma região rica, mas que sofre com o isolamento”. A realização do serviço de pavimentação asfáltica neste trecho favorecerá o trafego na estrada, facilitando o transporte e melhorando a economia.

Caixa eletrônico em Taquaruçu –  Luana Ribeiro também apresentou requerimento solicitando à Superintendência do Banco do Brasil a instalação de um caixa eletrônico no distrito de Taquaruçu. “O  distrito está  há três dias sem caixa eletrônico prejudicando a população”, ressaltou a parlamentar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusado de feminicídio é condenado a 17 anos de prisão em São Salvador
Próximo artigoProgressistas, PRB e PPS se reúnem na próxima segunda para discutir cenário eleitoral de 2018