Foto: Guaraí Notícias

Próximo a Guaraí, um grave acidente deixa um homem morto no final da tarde deste sábado, 09. O empresário Lúcio Aurélio Lima, de 27 anos morreu na BR-153.

Segundo informações, a caminhonete em que Lúcio estava bateu em dois caminhões na BR-153. O tanque de combustível e o eixo dianteiro de um dos caminhões chegaram a ser arrancados com a força do impacto

O acidente foi durante uma chuva no km 343. Um dos caminhões saiu da pista após a batida, mas nenhum dos outros motoristas ficou ferido no acidente. O corpo de Lúcio Aurélio ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com equipamentos especiais antes de ser levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). As causas do acidente ainda não foram confirmadas.

O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal. Equipes da Polícia Civil também foram ao local para fazer a perícia e para pegar o depoimento dos dois motoristas dos caminhões. Eles foram liberados após falar com o delegado de plantão. A vítima tinha uma empresa de consultoria agrícola em Guaraí, na região central do Tocantins. (Com informações do G1/TO)

Foto: Guaraí Notícias
Foto: Guaraí Notícias
Foto: Guaraí Notícias
Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenador Ataídes Oliveira ao lado de Fernando Henrique Cardoso na Convenção Nacional do PSDB
Próximo artigoRonaldinho assume direção do PT de Araguatins e deve ser candidato a federal