Sisepe/TO
Sisepe/TO

Em nota, a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO,) informa a todos os sindicalizados, e aos pretensos candidatos às Eleições Gerais do Quadriênio 2018-2022 que o processo eleitoral está em andamento e se encontra na fase de análise de documentação dos membros das chapas que protocolizaram pedido de registro de candidatura.

Confira a nota da comissão

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO,) comunica a todos os sindicalizados, à imprensa e aos pretensos candidatos às Eleições Gerais do Quadriênio 2018-2022 que o processo eleitoral está em andamento e se encontra na fase de análise de documentação dos membros das chapas que protocolizaram pedido de registro de candidatura.

Conforme os termos do Regimento Interno do Processo Eleitoral (RIPE) e o Estatuto do SISEPE-TO, após a análise de todos os documentos pelos membros da Comissão Eleitoral, as chapas serão homologadas e o registro provisório será divulgado no Diário Oficial do Estado.

Somente após transcorridos todos estes ritos é que serão divulgados os registros definitivos das chapas. Os pretensos candidatos ao pleito eleitoral não podem, portanto, fazer campanha ou dar declarações públicas como candidatos às eleições do SISEPE-TO até que sejam divulgados os nomes em definitivo, o quê também será publicado no Diário Oficial do Estado.

Os inscritos que desrespeitarem a norma e concederem entrevistas e declarações públicas falando como candidatos antes da divulgação dos registros definitivos poderão sofrer as sanções previstas no Estatuto e no RIPE.

COMISSÃO ELEITORAL

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMédicos anestesistas estão há sete meses sem receber do Estado
Próximo artigoCinco menores são presos por furto de botijão de gás e caixa de som em Araguatins