O cenário político tocantinense começa a esquentar nos bastidores. As alianças rumo ao Palácio Araguaia geram uma série de articulações e adesões. E o pré-candidato Ronaldo Dimas (PR), vem demonstrando agilidade e credibilidade ao conseguir importantes adesões nos últimos dias.

Após a adesão do Senador Vicentinho, grande idealizador da pré-campanha, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas também passa a contar com o apoio do ex-prefeito de Tocantinópolis e vice-presidente regional do PR, Fabion Gomes.

Fabion, que já tinha declarado dias atrás apoio a pré-candidatura do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), afirmou que está retirando o apoio que daria à sua pré-candidatura. O ex-prefeito justifica que apesar da boa relação com Amastha, surgiu um novo fato e por isso a mudança.

O deputado federal Vicentinho, também aderiu a pré-campanha de Dimas e deu carta branca ao prefeito para construir melhores entendimentos e disse que Dimas é a melhor opção para o Tocantins. Ronaldo Dimas também tem o apoio do deputado estadual José Bonifácio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado inicia Cantatas de Natal nesta quinta-feira e traz novidades como coral indígena
Próximo artigoMédicos de hospitais de Araguaína são alvos da 2ª fase da Operação da PF