Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As pessoas que visitarem a 6ª EXPOVERDE&FLOR, feira beneficente que começa nesta quinta-feira, 7 de dezembro, na quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos, em Palmas, poderão concorrer a uma viagem para Gramado, na Serra Gaúcha.

O sorteio faz parte de uma parceria firmada entre a organização da 6ª EXPOVERDE&FLOR e a GM Agência de Viagens, Turismo e Eventos, de Palmas.  O pacote contempla uma viagem com destino à cidade de Gramado, na Serra Gaúcha para duas pessoas.

A data prevista para a viagem é de 4 a 8 de outubro de 2018,com direito a duas passagens aéreas com taxa de embarque e franquia de bagagem de mão de 10kg (Palmas/Porto Alegre/Palmas), mais 4 pernoites em apartamento duplo, com café da manhã na Pousada Águia Branca, traslado em ônibus compartilhado (aeroporto/rodoviária de Gramado/aeroporto) e seguro de viagem com apólice básica de R$ 6.000,00.

O sorteio acontecerá no dia 17 de dezembro às 19 horas na 6ª EXPOVERDE&FLOR, na quadra 104 Sul, estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos. A GM Agência de Viagens, Eventos e Turismo é a única responsável pela entrega do prêmio.

A FEIRA

EXPOVERDE&FLOR é uma tradicional feira beneficente que acontece todos os anos desde 2011 em Palmas. O evento oferece mais de 300 espécies de flores e plantas de Holambra, além de inúmeras espécies de mudas frutíferas e insumos para jardinagem.

Em sua 6ª edição, a EXPOVERDE&FLOR está localizada na quadra 104 Sul, no estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos e o horário de funcionamento é todos os dias das 9h00 às 20h00.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulta para pecuarista que não vacinar contra aftosa é de R$ 5,32 por cabeça
Próximo artigoMiracema será novamente capital do Estado nesta quinta-feira