Começa nesta quinta-feira, 07 e vai até o dia 17 de dezembro, em Palmas, a 6ª EXPOVERDE&FLOR – Flores e Plantas de Holambra. A feira, que tem caráter beneficente, acontece na quadra 104 Sul, no estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos.

Durante os dez dias de feira os visitante terão acesso a mais de 300 espécies de flores  e plantas ornamentais trazidas diretamente de Holambra (SP), considerado o maior polo de produção de flores da América do Sul.

Também serão vendidas mudas frutíferas, plantas medicinais e produtos para jardinagem como: biogel, húmus, terra vegetal, substrato e vasos para plantas. “A EXPOVERDE&FLOR é um dos eventos mais esperados pelas pessoas que gosta de flores. Estamos em nossa 6ª edição e todos os anos recebemos cada vez mais visitantes”, afirma o coordenador do evento, Marcos Pimenta.

O coordenador da feira afirma também que as expectativas são muito boas em função do início do período chuvoso em nosso Estado – que é o melhor momento para o plantio – e também pela proximidade das festas natalinas. “Comprar flores para presentear no Natal tem sido a opção cada vez mais interessante nos últimos anos. É um presente que agrada a todos os gostos e tem preços que satisfazem todas as exigências”, explica Marcos.

Entre flores e plantas ornamentais mais procuradas estão: orquídeas, suculentas, rosas do deserto, amarílis, palmeira azul, ráfia, palmeira fênix, palmeira real, plantas carnívoras, bonsais, crisântemos, lírios, gérberas, violetas, buchinho, samambaias, figo, acerola, jabuticaba e outras.

EVENTO: 6ª EXPOVERDE&FLOR – Flores e Plantas de Holambra

CARACTERÍSTICAS:  Feira beneficente de flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas com mais de 300 espécies.

DATA:  de 7 a 17 de dezembro

LOCAL: Quadra 104 Sul, estacionamento ao lado do Castelo dos  Brinquedos

Horário de funcionamento: das 09h00 às 20h00

COORDENAÇÃO: Marcos Pimenta:  9213-9000

COMUNICAÇÃO:  Antonio da Luz – 98131-3905

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Chapecó, Wanderlei Barbosa participa do III Seminário Mercosul Cidadão
Próximo artigoDimas diz que só vai decidir sobre candidatura ao Governo do TO em 2018